A Escola Especializada Primavera realizará no dia 24 de agosto um grande evento beneficente para arrecadar recursos para a continuação das obras de reforma e pintura de suas instalações. O evento será uma Feijoada que anualmente a instituição promove, com capacidade para atender 250 pessoas. Como atrativos também oferece música ao vivo e sorteio de prêmios. Toda a preparação e organização do evento são feitas pelos professores, funcionários, pais de estudantes e voluntários e a maior parte dos ingredientes são doações. O valor da feijoada  é R$ 25,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças de 7 a 12 anos e para estudantes da escola. As bebidas e sobremesas são vendidas à parte. O evento é realizado nas dependências da própria escola, situada à Rua Monte Castelo, 1040, bairro Tarumã. O contato da escola para Informações, reservas e venda de convites é através do telefone 3262-7473.