Olá Amigos da Escola Primavera!! Bom Dia!! O 14º Bazar com Pastel da Escola Primavera está repleto de novidades. Além dos artigos de roupas, calçados, utensílios domésticos, móveis, eletroeletrônicos, livros e mídias e tudo mais, ainda teremos novidades no setor de alimentação. Teremos nossos tradicionais pastéis de carne e de queijo com refrigerante e café. E como dia 9 é o Dia das Mães, teremos massas caseiras congeladas e molho de tomate para o almoço de domingo. Teremos talharim, nhoque de batata, minipizza, sequilhos caseiros, bolo fit, panetones e chocotones solidários por preços super acessíveis. Além disso teremos um setor do nosso Produto Social com artesanatos feitos pelo Grupo de Ação Solidária da Escola Primavera, para você presentear a sua mãe. Os preços são convidativos. Estamos preparando tudo para receber você. São muitas novidades que você precisa vir para conferir.

Informações pelo WhatsApp: 98875-7703