Olá Amigos da Escola Primavera!  No dia 14 de agosto, em comemoração ao mês dos Pais, estaremos promovendo o 1º Barreado da Escola Especializada Primavera no sistema Drive-thru e também Delivery.

• Cardápio: Barreado, arroz branco, farinha de mandioca branca, banana e molho de pimenta.
  • Preço: R$ 45,00. Teremos também sobremesas: mousse de maracujá, limão e chocolate por R$ 6,00 cada e caixa com 4 brigadeiros e 2 beijinhos por R$ 10,00.
  • Retirada: à partir das 11h da manhã até 15h.
  • Delivery: R$ 12,00 para Curitiba e R$ 15,00 para Região Metropolitana, iniciando às 10h até 13h30.
  • Vendas serão antecipadas até o dia 12 de agosto.
  • Pagamento: PIX, depósito ou transferência bancária. Na secretaria da escola estaremos atendendo, pagamento com cartão de crédito ou débito e em dinheiro.

Faça uma surpresa para o seu pai e prestigie o nosso evento. Qualquer dúvida ou informação estaremos à disposição pelo WhatsApp 41 98875-7703.