Venha viver momentos mágicos com as crianças, jovens e adultos no nosso Bazar com Contação de História!
Se agende: no dia 8 de julho, sábado, a partir das 10h, você está convidado a conhecer o nosso Bazar de Inverno. Curitiba está ficando mais fria, e temos peças de inverno a preços acessíveis para todos.

Mas espere, porque temos algo ainda mais especial preparado para você, seus pequenos e aos apaixonados por histórias.

A partir das 10h, a talentosa professora Marcela Lobo, Coordenadora da Ordem Guias do Graal da Ordem Rosacruz para países de Língua Portuguesa, irá presentear a Escola com uma incrível sessão de contação de histórias, especialmente dedicada às crianças, jovens e adultos, estudantes ou não. Traga suas crianças e se encante com esse momento único!

A arte de contar histórias remonta aos tempos mais antigos da humanidade, quando elas promoviam união, confraternização e troca de experiências entre os povos. Ao longo dos anos, as histórias se tornaram também uma forma valiosa de preservar culturas, valores e conhecimento para as gerações futuras.

Na educação infantil, a contação de histórias desperta a imaginação, as emoções, o interesse e as expectativas dos pequenos ouvintes. É uma atividade que alimenta o lado lúdico, tão importante para o desenvolvimento das crianças. Através das histórias, elas podem explorar a criatividade, desenvolver o gosto pela leitura e pela linguagem, além de criar empatia com os personagens.

Mais do que apenas entretenimento, a contação de histórias é uma poderosa ferramenta educativa. Ela permite que as crianças absorvam valores morais e sociais, estimulando a observação, a reflexão e a memória. Além disso, proporciona uma experiência sensorial única, despertando sensações e emoções em quem as escuta.

Então, não perca essa oportunidade de vivenciar momentos mágicos e enriquecedores com seus filhos e entes queridos. Junte-se a nós no nosso Bazar com Contação de História e faça parte desse dia mais que especial!

Compartilhe essa mensagem com seus amigos e familiares, e venham todos se encantar conosco. Esperamos por você no dia 8 de julho, a partir das 10h. Não falte! 🌟💖

Local: Escola Especializada Primavera
Entrada pela Rua: Arcésio Guimarães, 700
Informações: (41) 98875-7703 ou (41) 3262-7473