🎉🌟 Não há tempo a perder! 🌟🎉

Prepare-se para uma experiência gastronômica única e autêntica! O 3º Barreado Paranaense da Escola Primavera está prestes a acontecer neste sábado, dia 11 de novembro, das 12h às 15h, e você não pode perder essa oportunidade incrível! Estamos trazendo o sabor do Paraná diretamente para o seu paladar, e a emoção está garantida!

Confira os detalhes que farão desse evento uma experiência memorável:

📅 Data: 11 de novembro
🕛 Horário: Das 12h às 15h

🍽️ Cardápio:

Barreado, o prato típico paranaense que é uma explosão de sabores.
Arroz branco, o acompanhamento perfeito para realçar o sabor do barreado.
Farinha de mandioca, para dar textura e sabor à sua refeição.
Banana, para um toque doce e refrescante.
Molho de pimenta, se você gosta de um toque picante!
E o melhor de tudo, o valor é super acessível:
💲 R$ 65,00 para adultos
💲 R$ 50,00 para menores de 7 anos

Mas atenção, as vendas antecipadas vão até o dia 9 de novembro! Então não perca tempo e garanta seu lugar nesse festim delicioso.

Para informações e reservas, entre em contato conosco pelo WhatsApp no número (41) 98875-7703. Não deixe para depois, pois os lugares são limitados e essa experiência é imperdível!

Junte-se a nós no 3º Barreado Paranaense da Escola Primavera e mergulhe na culinária tradicional do Paraná. A diversão e o sabor estão garantidos, então marque sua presença e traga toda a família para essa festa gastronômica inesquecível! 👨‍👩‍👦‍👦🍽️🎊