ALMOÇO DE DOMINGO DA ESCOLA PRIMAVERA DRIVE THRU

Olá amigo da Escola Primavera. Realizaremos no domingo dia 28 de fevereiro de 2021 o “ALMOÇO DE DOMINGO DA ESCOLA PRIMAVERA – DRIVE THRU – Passe e retire”. Porção para 2 pessoas. Cardápio: risoto de frango, frango à passarinho, maionese e farofa. Tudo isso por apenas R$ 39,90. Refrigerantes e sobremesas serão vendidos no local. Venha aproveitar e nos prestigiar e de quebra ainda ajudar a nossa instituição. Divulgue para seus amigos, parentes e vizinhos.

Informações:

Preço único: R$ 39,90

Retirada: Dia 28 de fevereiro (domingo) das 11h às 14h

Teremos também bebidas e sobremesas para venda à parte no local.

AS VENDAS AQUI PELO SITE JÁ ESTÃO LIBERADAS, e o link ficará disponível até dia 27 de fevereiro.

É só você clicar no botão do PAG Seguro abaixo, colocar a quantidade que você quer e escolher a forma de pagamento.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

No dia da retirada, pedimos que você leve o comprovante de pagamento, para agilizar a entrega.

O local para retirada é na Rua Arcésio Guimarães, número 700, esquina com a Rua Monte Castelo, 1040, endereço da escola, no bairro do Tarumã, Curitiba, Paraná.

Teremos serviço de entrega também. Curitiba R$ 10,00 e Região Metropolitana R$ 12,00. Nos informe seu endereço pelo WhatsApp abaixo informado.

Venha e participe. O valor arrecadado com a venda será toda utilizada na manutenção da escola. Faça uma ação solidária. A Escola Primavera agradece imensamente!!

Informações pelo WhatsApp: 98875-7703 – Antonino.