A Escola Especializada Primavera realizará no dia 24 de julho de 2021 um Bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal.

Estamos fazendo o agendamento dos interessados em comprar mercadorias através do WhatsApp 41 98875-7703 a partir de hoje às 14h. Devido às medidas sanitárias por causa da pandemia do coronavírus, estaremos liberando 5 senhas para atendimento a cada meia hora para entrada, a partir das 9h até 17h, para manter o distanciamento social e exigimos também o uso de máscara, disponibilizando também álcool em gel no acesso à escola e acesso às dependências do Bazar e medida de temperatura.

Observação: Para cada agendamento será liberada a compra para somente um CPF, no limite de compra de no máximo R$ 700,00 (Setecentos reais).  No caso de algum produto cujo preço unitário ultrapassar este valor, a compra se restringirá a este bem apenas. Exemplo: se um aparelho de som custar 1000 reais, o comprador SOMENTE poderá levar o aparelho de som e mais nada e também não efetuaremos trocas.

Atenção: O comprador fica ciente que as mercadorias apreendidas pela Receita Federal são colocadas à venda da forma e estado em que foram apreendidas, não cabendo à Receita Federal e à Escola Especializada Primavera a responsabilidade sobre o funcionamento ou condições das mesmas.

Atenciosamente;

A Direção.