A Escola Primavera recebeu amigas e amigos de outras instituições para o Café de Boas Práticas, com o tema “Engajamento das Famílias”, a convite da ASID Brasil – Ação para a Igualdade das Diferenças.

Foram convidadas as assistentes sociais Cleonice Witicowsky e Karen Kegles e a mãe de aluno da escola, Raquel Zarpellon, para descreverem o Projeto Grupo de Pais que vem sendo desenvolvido na Escola Primavera.

Aproveitando o ensejo, foi comemorado o aniversário de seis anos da ASID, com a presença de Alexandre Amorim, Luiz Hamilton Ribas e outros integrantes da equipe ASID. Alexandre relatou aos presentes a missão da ASID e todo o trabalho desenvolvido até o momento com as escolas especiais.

Nossos agradecimentos a toda equipe da Escola Primavera, à vice diretora da Entidade Mantenedora Ivete Gomes Castro, a Karin Brackmann, da equipe da Coordenação, a todos que se envolveram colaborando de alguma forma, aos convidados presentes que abrilhantaram esta manhã, aos alunos, motivos principais deste encontro, que apresentaram as danças com muito carinho.

Amigos e amigas, recebê-los hoje nos deixou mais felizes!!!