Olá pessoal, queridos amigos, colaboradores, doadores, funcionários, voluntários, comunidade e pais ou responsáveis pelos estudantes da Escola Especializada Primavera! Boa Tarde!

Estamos lançando a Feijoada da Escola Especializada Primavera edição 2021, mais um evento Drive-Thru e Delivery da nossa instituição que será no dia 23 de outubro, no sábado. A porção serve 2 pessoas.

• Cardápio: Feijoada, arroz branco, farofa com couve, vinagrete e laranja.
  • Preço: R$ 45,00.
  • Retirada: à partir das 11h da manhã até 15h.
  • Delivery: R$ 12,00 para Curitiba e R$ 15,00 para Região Metropolitana, iniciando às 10h até 13h30.
  • Vendas serão antecipadas até o dia 22 de outubro através do WhatsApp (41) 98875-7703.
  • Pagamento: PIX, depósito ou transferência bancária. Na secretaria da escola estaremos atendendo, pagamento com cartão de crédito ou débito e em dinheiro.

Contamos com a sua colaboração. Ajude-nos adquirindo uma feijoada, ofereça para seus amigos e familiares e nos ajude também a divulgar.

O valor arrecadado com a venda da feijoada será toda utilizada na manutenção da escola. A Escola Primavera agradece imensamente!!

Qualquer dúvida ou informação estaremos à disposição pelo WhatsApp 41 98875-7703.