Olá! Como prometido aí está: Mais um evento Drive Thru da Escola Especializada Primavera!! Desta vez faremos uma Feijoada Completa que será no dia 3 de outubro, num sábado. Contamos com a sua colaboração. Ajude-nos adquirindo uma feijoada, ofereça para seus amigos e parentes e nos ajude também a divulgar.

Informações:

Feijoada Completa Tradicional. Acompanhamentos: arroz branco, farofa com couve, vinagrete e laranja.

Preço único: R$ 35,00

Retirada: Dia 3 de outubro (sábado) das 11h às 14h

Teremos também bebidas e sobremesas para venda à parte no local.

AS VENDAS JÁ ESTÃO LIBERADAS (clique no botão do PAG Seguro abaixo), e ficará disponível pelo site até dia 2 de outubro.

É só você clicar no botão do PAG Seguro abaixo, colocar a quantidade de feijoadas que você quer e escolher a forma de pagamento.

No dia da retirada, pedimos que você leve o comprovante de pagamento, para agilizar a entrega.

O local para retirada é na Rua Arcésio Guimarães, número 700, esquina com a Rua Monte Castelo, 1040, endereço da escola, no bairro do Tarumã, Curitiba, Paraná.

Venha e participe. O valor arrecadado com a venda da feijoada será toda utilizada na manutenção da escola. Faça uma ação solidária. A Escola Primavera agradece imensamente!!

Informações pelo WhatsApp: 98875-7703 – Antonino.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!