I Feira Especial do Dia das Mães da Escola Especializada Primavera

Um evento que estamos preparando especialmente para você!

No dia 7 de maio de 2022 a Escola Especializada Primavera realizará uma feira especial para celebrar o Dia das Mães. O evento iniciará às 9h da manhã e irá até às 5h da tarde, com muitas atrações para a mamãe e toda a família aproveitar.

Teremos a Boutique da Mamãe com muitos artigos de artesanato, decoração, itens para a casa, bordados, crochê, entre outros, que encantará a nossa rainha.

No espaço da Mamy’s Pastéis a mamãe e os filhinhos podem fazer aquele lanche delicioso, com pastéis, bolos, pizzas em pedaços, além dos refrigerantes e dos chás.

Na Cantina da Mamma, comidas prontas para levar para o almoço de domingo, como massas frescas, talharim, nhoque, pizzas pré-assadas, molho de tomate, biscoitos, pães e muitas outras guloseimas deliciosas preparadas com muito carinho para ela.

Mas você acha que acabou? Claro que não! A mamãe merece muito mais…..

A ação entre amigos do Dia das Mães sorteará 5 prêmios incríveis (uma máquina de costura portátil, um tapete, uma colcha, um edredom e um cilindro para massas) por um valor muito convidativo, apenas R$ 5,00 cada cupom. São 5 chances de Ganhar!!!!

O Bazar Beneficente da Escola Primavera estará presente na nossa feira também, divulgando nossa loja que fica na Rua Frei Orlando, 197 no Jardim Social para você visitar com sua mãe. São itens selecionados por preços super camaradas, de mãe para mãe.

Nossos parceiros também estarão presentes com barraquinhas de cosméticos, roupas, calçados e muito mais para você escolher um presente pra Mamãe.

E recheando o nosso dia, teremos duas apresentações especiais que nossos estudantes ensaiaram para homenagear as suas mamães, teremos também a Cooperativa do Samba e o Elvis Presley Cover para animar nossos visitantes.

Não deixe de vir e prestigiar esse evento, traga a sua Mamãe e a família toda, que a diversão já está garantida!!!