Olá amigos da Escola Primavera. Bom Dia!!

Estamos lançando o nosso próximo evento, que já se tornou uma tradição na nossa instituição e que está na sua quinta edição: A “Noite da Sopa da Escola Primavera”, na modalidade Drive-Thru e Delivery. Aproveite para fazer uma Noite da Sopa na sua casa. São 4 deliciosos sabores de sopa: Capeletti, Mandioca, Feijão e Eslava.

No combo você leva 2 porções de sopa, uma porção de canjica, uma porção de torradas e uma porção de creme de alho. Tudo isso por apenas R$ 39,90. Também teremos refrigerantes (Coca-Cola, Coca-Cola Zero e Guaraná Antarctica) em embalagens de 2L e lata 350ml.

Mas ATENÇÃO: SOMENTE VENDAS ANTECIPADAS. Não faremos vendas na hora no local.

Além do combo, você pode também comprar porções adicionais: 1 porção de sopa = R$ 18,00 cada, 1 porção de canjica = R$ 5,00 cada, 1 porção de torradas = R$ 3,00 cada e 1 porção de creme de alho = R$ 3,00 cada.

Refrigerantes: Embalagens de 2L = R$ 10,00 e lata 350ml = R$ 5,00.

Retirada: Dia 18 de junho (sexta-feira) das 16h às 20h.

O local para retirada é na Rua Arcésio Guimarães, número 700, esquina com a Rua Monte Castelo, 1040, endereço da escola, no bairro do Tarumã, Curitiba, Paraná.

Teremos serviço de entrega (delivery). Curitiba = R$ 12,00 e Região Metropolitana = R$ 15,00. Nos informe seu endereço pelo WhatsApp abaixo informando assim que efetuar a compra e nos envie o comprovante (depósito, transferência ou pix). O Delivery começará as entregas às 16h.

Formas de Pagamento:

1) Em dinheiro ou cartão de crédito e débito na secretaria da Escola Primavera.

2) Depósitos e Transferências Banco do Brasil – Agência: 1622-5 – Conta corrente: 19880-3  Razão Social: Escola Especializada Primavera – CNPJ: 750514090001-36

3) Chave PIX: 75051409000136 – CNPJ da Escola Primavera

Aproveite para nos prestigiar e de quebra ainda ajudar a nossa instituição. Divulgue para seus amigos, parentes e vizinhos. O valor arrecadado com a venda será toda utilizada na manutenção da escola. Faça uma ação solidária. A Escola Primavera agradece imensamente!!

Informações e reservas pelo WhatsApp: 98875-7703 – Antonino.