Olá! A Escola Primavera está lançando mais um evento Drive Thru (PASSE E RETIRE). É a Pizza Solidária da Escola Especializada Primavera, que acontecerá na sexta-feira dia 10 de julho, com a retirada das 17h até 20h.

Desta vez estamos fazendo um COMBO com 2 Pizzas Pré-assadas, uma no sabor Margherita e a outra Calabresa, de 30cm com aproximadamente 460 gramas cada (8 pedaços), para você assar na comodidade da sua casa. O preço é muito atrativo, apenas R$ 39,99. Teremos também bebidas para venda à parte no local.

AS VENDAS JÁ ESTÃO LIBERADAS (clique no botão do PAG Seguro abaixo), e ficará disponível pelo site até dia 8 de julho. (Posteriormente a essa data, pedimos consultar via WhatsApp).

É só você clicar no botão do PAG Seguro abaixo, colocar a quantidade de combos que você quer e escolher a forma de pagamento.

No dia da retirada, pedimos que você leve o comprovante de pagamento, para agilizar a entrega.

O local para retirada é na Rua Arcésio Guimarães, número 700, esquina com a Rua Monte Castelo, 1040, endereço da escola, no bairro do Tarumã, Curitiba, Paraná.

Venha e participe. Os recursos advindos do evento serão totalmente investidos na manutenção da Escola Primavera. Faça uma ação solidária.

Informações pelo WhatsApp: 98875-7703 – Antonino.

CLIQUE ABAIXO E COMPRE O SEU COMBO: 1 PIZZA MARGHERITA + 1 PIZZA CALABRESA POR APENAS R$ 39,99

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!